Presidente da 2ª Região recebe visita institucional da Associação de Advogados de São Paulo


Nesta sexta-feira (15/3), a presidente da Justiça do Trabalho da 2ª Região, Beatriz de Lima Pereira, recebeu o presidente da Associação de Advogados de São Paulo (AASP), André Almeida Garcia, acompanhado de sua equipe. 

 

No encontro, foram abordados assuntos como o crescente número de golpes envolvendo precatórios e falsos membros da advocacia (relembre o assunto neste link) e a implantação do Domicílio Judicial Eletrônico em todos os tribunais do país (saiba mais aqui).

A dirigente do Regional destacou a importância de eventos como esse. "Diálogos assim estreitam laços entre o Judiciário, a advocacia e o Ministério Público. E contribuem para que a gente seja mais eficiente e aperfeiçoe nossos mecanismos de trabalho", afirmou.

Nesse sentido, o advogado André Garcia destacou que a AASP tem um perfil histórico de buscar a aproximação com diferentes instituições a fim de levar, além de temas estruturais, questões pontuais que afligem os(as) associados(as).

Saiba mais

A reunião aconteceu no 24º andar do Ed. Sede (Rua da Consolação, 1272). Além da presidente, esteve presente pelo Tribunal o juiz auxiliar Helder Bianchi Ferreira de Carvalho. Pela AASP, também participaram o diretor jurídico, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo; o diretor-adjunto Rogério Lauria Marçal Tucci; a diretora-adjunta Luciana Pereira de Souza e o conselheiro Heitor Cornacchioni.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo