Presidente da 2ª Região e diretor da Escola Judicial são homenageados em comenda

 

Na última quinta-feira (14/3), a desembargadora-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Beatriz de Lima Pereira, e o diretor da Escola Judicial, desembargador Alvaro Alves Nôga, receberam a Comenda da Ordem do Mérito da 15ª Região no grau “Grande Colar”.

Ocorrido durante a abertura do Ano Judiciário, em Campinas, o evento foi conduzido pelo presidente do TRT-15, Samuel Hugo Lima (na foto à esquerda, com a desembargadora-presidente do TRT-2), e contou com a presença de magistrados(sa) integrantes daquele Pleno, entre eles Edmundo Fraga Lopes (na imagem à direita, com o diretor da Ejud-2).

 

Entre os 27 nomes agraciados este ano estão o escritor e jornalista Ignácio de Loyola Brandão (na foto abaixo, com a presidente do TRT-2) e o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), entidade beneficente que promove o tratamento de saúde de crianças e adolescentes.

Criada em 1992, a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região homenageia pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes à cultura jurídica, à sociedade e à Justiça do Trabalho. 

O “Grande Colar” é destinado a personalidades e autoridades, bem como a pessoas jurídicas e entidades, nacionais ou estrangeiras. Já a “Medalha Ouro” visa prestigiar governantes, juízes(as), dirigentes, personalidades legislativas, científicas, sociais ou profissionais e servidores(as) públicos, em geral, e da Justiça do Trabalho. 

(Com informações do TRT-15)

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo