Grupo de Trabalho destinado ao mapeamento e à avaliação das reais condições de trabalho de magistrados(as) e servidores(as) com deficiência, necessidades especiais ou doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessas condições no âmbito de toda a Justiça do Trabalho

- Mapear e avaliar as reais condições de trabalho de magistrados(as) e servidores(as) com deficiência, necessidades especiais ou doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessas condições no âmbito de toda a Justiça do Trabalho.

 

Estrutura

Membros

Informações complementares
Conselheiro do Conselho Superior da Justiça do TrabalhoMinistro Cláudio Mascarenhas BrandãoCoordenador
Juíza Auxiliar da Presidência do TSTDra. Gabriela Lenz de LacerdaVice-coordenadora
Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Secretário Geral do CSJTDr. Bráulio Gabriel Gusmão 
Juíza Substituta do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª RegiãoDra. Adriana Manta da Silva 
Servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª RegiãoDaniela Ferrari Kovacs 
Servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª RegiãoYara Peixoto Felipe Teixeira 
Servidora do Tribunal Superior do TrabalhoNadege Alves de Souza LimaSecretária
Servidora do Tribunal Superior do TrabalhoEkaterini Sofoulis Hadjirallis Morita 

Normas principais:

 

Resolução n. 343/CNJ, de 9 de setembro de 2020Institui condições especiais de trabalho para magistrados(as) e servidores(as) com deficiência, necessidades especiais ou doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessa mesma condição e dá outras providências.
Ato Conjunto n. 17/TST.CSJT.GP, de 29 de fevereiro de 2024Institui Grupo de Trabalho destinado ao mapeamento e à avaliação das reais condições de trabalho de magistrados(as) e servidores(as) com deficiência, necessidades especiais ou doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessas condições no âmbito de toda a Justiça do Trabalho.

Atualizado em 02/04/2024
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (
sgjnd@trt2.jus.br)
Rolar para o topo