Grupo de Trabalho para Revisão do Manual para Contratação de Solução de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

 

Atas
Clique aqui para acessar

Unidade de Apoio Executivo (UAE)
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (SETIC) 

e-mail: diretoria-ti@trt2.jus.br

Entregas do colegiado
-

Composição

Membros

Cargos

Informações  complementares
Saulo Mazzer BossolanAssessor da Assessoria Jurídico-AdministrativaCoordenador
Ricardo Alex Serra VianaTitular da Coordenadoria de Apoio ao Planejamento e à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)Vice-coordenador
Milena Cavalcante BragaTitular do Núcleo de Governança das Contratações 
Rogério Machado de AlmeidaTitular da Seção de Compliance de TIC 

Prazo de atuação
O Grupo de Trabalho concluirá suas atividades no prazo de 90 (noventa dias), a contar da publicação deste Ato, facultada a renovação por igual período pela Presidência. (Art. 11. do Ato n. 75/GP, de 14 de setembro de 2023) 

Renova o prazo de 90 (noventa) dias para conclusão das atividades do Grupo de Trabalho para Revisão do Manual para Contratação de Solução de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC),  nos termos do art. 11 do Ato GP n. 75, de 14 de setembro de 2023. ( Art. 1º do Ato n. 2/GP, de 10 de janeiro de 2024)


Voltar
Atualizado em 15/01/2024
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (sgjnd@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo