Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Fórum Trabalhista de Franco da Rocha: expediente suspenso nessa quinta

Fórum Trabalhista de Franco da Rocha: expediente suspenso nessa quinta

Em virtude da interrupção no fornecimento de energia elétrica no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha-SP, o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais foram suspensos ali, a partir das 15h30 desta quinta-feira (17).

Veja abaixo a íntegra da Portaria GP/CR nº 19/2018, que disciplina o ato:

PORTARIA GP/CR N° 19/2018

Suspende o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha, na forma que especifica.

A DESEMBARGADORA VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVA, no exercício da PRESIDÊNCIA e a CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a interrupção não programada do fornecimento de energia elétrica pela concessionária do serviço público e para não gerar prejuízos aos jurisdicionados,

RESOLVEM:

Art. 1°. Suspender, no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha o expediente e o atendimento ao público no dia 17 de maio de 2018, a partir das 15h30.

Parágrafo único. Ficam adiadas as audiências agendadas e não realizadas, sendo que as novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Art. 2° Ficam suspensos os prazos processuais na data definida no art. 1° desta norma, exceto quanto aos processos eletrônicos, em relação aos quais devem ser observadas as disposições específicas vigentes.

Art. 3°. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 17 de maio de 2018.

CÂNDIDA ALVES LEÃO

Desembargadora Vice-Presidente Administrativa, no exercício da Presidência 

JANE GRANZOTO TORRES DA SILVA

Desembargadora Corregedora Regional