Ir para conteúdo principal

Expediente na Justiça do Trabalho da 2ª Região será alterado durante a Copa do Mundo

Expediente na Justiça do Trabalho da 2ª Região será alterado durante a Copa do Mundo

Em razão da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 e considerando, entre outras questões, o imperativo de preservar as condições de mobilidade de magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região divulgou portaria alterando o horário de expediente em suas unidades nos dias de jogos do Brasil.

No dia 22 de junho, quando acontecerá o segundo jogo da seleção na Copa (primeiro em dia útil), o expediente forense será das 13h às 19h. No dia 27 de junho, das 9h às 13h. Esse mesmo horário será aplicado nos dias 6, 10 ou 11 de julho, conforme atribuição das datas em que a seleção participará nas fases seguintes do torneio, a serem definidas oportunamente de acordo com a sua classificação. Por fim, será suspenso o expediente nos dias 2, 3 ou 7 de julho, quando a partida se iniciar às 11h, também a ser definido oportunamente.

Para saber mais informações (como as referentes a prazos processuais e plantão judiciário), acesse a íntegra da Portaria GP/CR nº 18/2018.