Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

1º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho: interessados podem se inscrever até 22 de novembro

1-leilao-nacional-da-justica-do-trabalho-interessados-podem-se-inscrever-ate-22-de-novembro-leilao 1321565336


Para encerrar a primeira Semana Nacional da Execução (iniciativa do TST e do CSJT, simultaneamente à Semana Nacional de Conciliação, do CNJ), os tribunais do trabalho do país realizarão, na sexta-feira (02/12), um grande leilão nacional de bens penhorados.


Nesse dia, o TRT da 2ª Região realizará o seu 1º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho, iniciativa que marcará, também, a realização do primeiro leilão eletrônico da Justiça do Trabalho em São Paulo. Pela primeira vez, será possível participar da hasta pública por meio da internet, dando lances e arrematando lotes da mesma forma que os leilões presenciais.


O 1º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho será realizado tanto na parte da manhã do dia 02/12 (das 9h às 12h11 – lotes 001 ao 161) como na parte da tarde (das 14h30 às 16h11 – lotes 162 ao 250). No entanto, somente para os últimos 40 lotes da parte da manhã, é que também será possível ser feito lance pela internet. A forma presencial valerá para todos os lotes. Para esse leilão, estarão envolvidos todos os 12 leiloeiros oficiais do TRT-2: Antonio Carlos Celso Santos Frazão, Carlos Alberto Fernando Santos Frazão, Antonio Luiz Guariglia, Ernani Gonçalves Félix, Caio Malta Campos, José Oswaldo de Carvalho, Fabiana Cusato, Luiz dos Santos Luqueta, José Eduardo de Abreu Sodré Santoro, Mauro Zukerman, Washington Luiz Pereira Vizeu e José Roberto Marchioro.


De acordo com o provimento, para participar do leilão on line, o interessado deverá se cadastrar no site do TRT-2 (aba Transparência / Leilões Judiciais) e também no site da Unihastas (www.unihastastrt.com.br), com antecedência mínima de dez dias da data do evento; subscrever o Contrato de Adesão de Usuários para Acesso ao Leilão on-line, aceitando as condições de participação descritas no provimento; e encaminhar ao Setor de Hasta Pública, após o cadastramento, endereço de e-mail para contato e as cópias autenticadas de alguns documentos, em até cinco dias antes do leilão.

Confira lista no Provimento GP/CR nº 04/2011.


Como em todas as hastas públicas do TRT-2, o leilão nacional também será realizado no auditório (1º subsolo) do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo-SP.


Para conhecer os bens que serão leiloados, as formas de pagamento e outras informações sobreo1º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho, acesse www.unihastastrt.com.br.