Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

TRT-2 realizará seminários sobre jurisprudência na reforma trabalhista e autogestão em plano de saúde

TRT-2 realizará seminários sobre jurisprudência na reforma trabalhista e autogestão em plano de saúde

A Escola Judicial (Ejud-2) do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) realiza, no dia 24 de agosto, o seminário Autogestão em plano de saúde. O evento acontece em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra-2) e o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud).

O seminário é voltado aos magistrados e servidores deste Tribunal e de outros órgãos da Justiça, integrantes de associações sindicais e membros de entidades de classe da magistratura. Vale lembrar que a autogestão é uma modalidade dominante em órgãos da administração pública, por meio da qual as próprias instituições administram seus programas de assistência à saúde.

O evento acontece das 14h às 18h no auditório do Fórum Ruy Barbosa, localizado na av. Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, na capital paulista. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 21/8, ou enquanto houver vagas. Confira aqui a programação completa, ou clique aqui para fazer a sua inscrição.

Jusrisprudência do TST sobre a reforma trabalhista é tema de outro seminário

Também estão abertas as inscrições para o seminário Temas da jurisprudência do TST a partir da reforma trabalhista, que acontece no dia 17/8, das 9h às 17h30, no auditório do Fórum Ruy Barbosa. Promovido pela Ejud-2, o evento é direcionado aos magistrados, servidores e estagiários do TRT-2, além de membros do Ministério Público do Trabalho, advogados e estudantes.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 14/8, ou enquanto houver disponibilidade. Veja aqui a programação do seminário, ou clique aqui para se inscrever.