A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) recebe, até o próximo sábado (30), as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2018, que tem como tema direitos humanos no mundo do trabalho.

A iniciativa tem por objetivo valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas, que promovam efetivamente a defesa dos direitos humanos no ambiente de trabalho.

A edição de 2018 conta com três categorias: Cidadã, Imprensa (subcategorias Impresso, Televisão, Rádio e Fotografia) e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania. O vencedor de cada uma delas receberá uma recompensa no valor de 10 mil reais.

Podem participar do prêmio cidadãos ou empresas que, no período de 1º de setembro de 2016 a 31 de maio de 2018, desenvolveram ações concretas de promoção e defesa de direitos humanos nas relações de traballho, dentro das categorias especificadas.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 18 de setembro de 2018 no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro-RJ.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail premiodh@anamatra.org.br . Acesse o regulamento e a ficha de inscrição.