Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Anamatra recebe até 31/07 inscrições para prêmio de direitos humanos

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realiza, neste ano, a 5ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, que visa valorizar ações de garantia e promoção de direitos humanos nas relações de trabalho.


Poderão participar do prêmio pessoas físicas e jurídicas que promovam ações concretas de garantia de direitos humanos nas relações de trabalho, relacionadas à educação para o pleno exercício dos direitos sociais; ao combate a todas as formas de discriminação no mercado de trabalho; à inclusão de deficientes; ao combate ao trabalho infantil, escravo e degradante; e à defesa do meio ambiente do trabalho.


A premiação ocorrerá nas categorias “Cidadã”, “Programa Trabalho, Justiça e Cidadania” e “Imprensa”, sendo essa última dividida em quatro subcategorias: impresso, televisão, rádio e fotografia. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de julho.


A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 28 de novembro no Salão Nobre do TRT da 2ª Região, no 20º andar do Ed. Sede (rua da Consolação, 1272, São Paulo-SP).


O regulamento da premiação e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Anamatra (www.anamatra.org.br) ou podem ser solicitados pelo e-mail premiodh@anamatra.org.br.